O meu processo criativo me proporciona uma forma inteligente e dinâmica de trabalhar, e é seguindo os seguinte passos que vou transmitir os conceitos e valores da sua marca através da identidade visual, de forma totalmente direcionada ao seu público alvo:
1 – Proposta
Este é o ponto de partida, onde iremos conversar um pouco sobre a empresa e sua real necessidade. Após essa conversa, o cliente fará o preenchimento do briefing (que é fundamental para o direcionamento que o projeto deve seguir), e a proposta com todos os detalhes relacionados ao projeto será enviada.
2 – Pesquisa
Após a aprovação da proposta, inicio o projeto fazendo uma pesquisa dentro do universo da marca, mapeando tudo o que tiver relevância dentro do desenvolvimento do projeto.
3 – Composição
É hora do show! Essa é etapa onde o desenvolvimento do seu projeto de identidade visual ganha vida! Tanto a parte conceitual e estética quanto a aplicabilidade da marca são colocadas à prova, afim de garantir um projeto inteligente, bem planejado e que realmente funcione na vida real.
4 – Apresentação
Você receberá em uma apresentação, o resultado de todo o processo criativo, onde ele é destrinchado em detalhes, desde a parte conceitual até os teste de aplicação da marca.
5 – Entrega
Após a aprovação do projeto, todo o material é finalizado, organizado e entregue nos formatos necessários para que a usabilidade da identidade visual seja garantida na prática.
Você receberá todo esse material em um link vitalício por e-mail, guarde bem para garantir o seu acesso aos materiais!
O desenvolvimento de uma identidade visual é, principalmente, um trabalho intelectual, mas para colocar tudo isso em prática, eu conto com o apoio das principais e mais eficientes ferramentas de criação: